terça-feira, fevereiro 23, 2010

Um ano e um Mês de Blog...

É isso, foi em janeiro, um ano de blog... já é um ano e um mês... daqui a 12 dias, será um ano e dois meses!

E então, qual o saldo do blog? Poucos visitantes... poucos comentários... pouco conteúdo... pode-se dizer que vale pouco. Mas é melhor que nada.

Gostaria de dizer que, nesse ano, tentarei mudar isso... com um pouco mais de conteúdo. Planejo realizar os três D&D GAME DAYS desse ano, mais o Weekend in the Realms, se puder também pretendo ajudar/participar do DIA D RPG e, talvez, até vá à RPGCON em São Paulo. Estou negociando umas datas, provavelmente não terei sucesso, mas tenho fé que conseguirei.

Tentarei dedicar mais conteúdo ao blog, o que quer dizer que determinadas coisas ficarão aqui, e não em outros sites... descrições sobre meu cenário, por exemplo, trarei para cá. Minhas ponderações, idem. Isso quer dizer que eu terei de aprender a organizar um blog, por exemplo: não sei como upar arquivos para download. Verei como fazer. Enquanto isso, permanece o formato antigo, mas mudanças acontecerão. Podem ter certeza.

Semana que vem, eu darei detalhes sobre o primeiro GAME DAY desse ano, que ocorrerá dia 20 de março. É, já está em cima. Mas será realizado, podem ter certeza!

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário