segunda-feira, fevereiro 21, 2011

11º Quero Jogar RPG BH... e o Futuro.

O evento rolou anteontem, na Black Dog, com casa empanturrada de gente... cerca de 80 pessoas ao todo, com gente jogando até mesmo no chão, pois não havia mais mesas... e olha que duas mesas programadas não ocorreram!

Isso nos deixa confortáveis com a perspectiva de se realizar um evento mensal de RPG aqui em nossa Beozonte, e isso é importante de se saber por agora, quando estamos a um mês de comemorar 1 ano do evento, que é gratuito, aberto a todos os sistemas de RPG, aos jogos de tabuleiro, minis, cards e/ou dados. Heh, nem sei se há precisão no nome "Quero Jogar RPG", pois o povo tem jogado RPG e muito mais... e isso é ótimo!


Uma coisa, contudo, ainda incomoda a minha pessoa: o povo que ia na UFMG não aparece na Black Dog. E, agora, com aquele espaço realmente lotado, nem seria bom se eles aparecessem... nada contra, mas ia ficar um sentimento de 2215 A pela manhã que não faz bem a ninguém. Hã? Você não conhece o 2215? Uai, não seja por isso!



Vista de Fora                                     -                                  Vista de Dentro





É, meus amigos... ônibus lotado... e olha que tem A, B, C, D... e só vive assim!

Enfim, não queremos lotar ainda mais o 2215, quer dizer, a Black Dog... então, podemos começar a repensar os eventos na UFMG. Isso quer dizer que eu vou repensar esses eventos, e tentar (TENTAR!) voltar com os eventos pra lá. Não depende só de mim, depende dos administradores da UFMG (mais precisamente, do ICB) terem o interesse em sediar o evento. Mas tentarei, sim. Podem ter certeza.

Hã? E o evento? Ah, o evento foi ótimo. Tio nitro tem umas fotos no blog dele, que não me deixam mentir. Agora, falemos d'O Futuro

O Futuro

Então, nesse último evento, acendeu-se a chama da esperança, no que tange a realização de uma convenção de RPG em Beozonte... é, meus amigos... se isso ocorrer, BH corre o seríssimo risco de deixar de ser o Túmulo do RPG no Brasil.

A princípio, o evento ocorrerá em novembro, entre os dias 12 e 15. Estamos analisando as coisas, vendo o que é que pode ser colocado nesse evento, a quantidade de público esperada, etc. Então, por enquanto, apenas saibam que no final do ano, "algo de muito bom vai acontecer", como dizia o WL no Atlético-MG. Mas, no nosso caso, como estamos focalizados no evento, as chances são melhores.

Então, participem do evento do mês que vem, dos próximos eventos ao longo do ano, e se preparem para o final do ano... vão juntando as moedinhas... teremos convenção de RPG no final do ano em BH.

Ou não.

E.

2 comentários:

  1. Caraca, que absurdo!!!

    http://www.mp.go.gov.br/portalweb/hp/8/docs/alvara_judicial_-_permanencia_de_menores_em_estabelecimento_comercial,_desacompanhados_de_pais_ou_responsaveis.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não me parece nada bom o que o futuro reserva para a Livraria Dragonland.

      Excluir