sábado, dezembro 25, 2010

Entrevista: Organizadores de Evento

Desde que eu me entendo por jogador de RPG, acho que nunca vi uma entrevista tão interessante: o Igor e o João, os organizadores do Quero Jogar RPG BH, que mantém acesa a chama dos eventos aqui em Beozonte, deram uma pequena entrevista ao site RPGames Brasil. Em tal entrevista, eles falam um pouco de sua formação como jogadores de RPG, dos primeiros eventos que ajudaram a organizar, das características do QJRPG BH e de outros assuntos interessantes. Eles até citam o meu nome!

Enfim, achei ótima a iniciativa das entrevistas, e espero que não pare por aí... temos outras pessoas, como o Kender e o Tio Nitro, que sempre dão apoio aos eventos, ainda que discretamente, e que nunca aparecem tanto quanto mereceriam/deveriam. O 9º Quero Jogar RPG BH foi um ótimo exemplo disso: demos de cara com uma loja fechada (falha de comunicação, pois parece que ela reabriu na segunda feira), e peregrinamos pela Savassi em busca de outro lugar... um verdadeiro live action de Dark Sun, dado o sol que fazia naquele dia... batemos nas portas do McDonald's, fomos dispensados... batemos na porta de uma livraria, fomos dispensados... o evento parecia condenado a não acontecer, quando o Kender chegou e, gentilmente, foi avisado de que o evento seria na loja dele. Ainda bem que ele estava com as chaves no bolso!

Então, agora é esperar pelas próximas entrevistas... inclusive com o pessoal do Sétima Armada! Bora gente, tem muito a se dizer das aventuras aventureiras dos organizadores de RPG aqui em Beozonte, o "túmulo do RPG", como dizem por aí...

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário