domingo, março 25, 2012

VÍDEO: Miniaturas do OLD DRAGON - Parte 1

Há quase um mês atrás, eu recebi meu pacote de minis do Old Dragon, comprado a partir do site da Redbox Editora. Fiz um vídeo - na verdade, dois - para apresentar as minis, e não o coloquei na net. Então, está aqui, em uma primeira parte, uma simples apresentação das minis. A imagem não está muito boa, o vídeo foi feito à noite, com luz mediana, e isso não fez jus às minis. Amanhã cedo, eu farei outro vídeo, em um ambiente mais iluminado, e daqui a uns dias eu o colocarei no blog - por isso, esta atualização é marcada como "parte 1".

PARTE 1





Já comprei outras minis, e agora tenho o dobro das minis listadas no vídeo. Vou fazer o possível para demonstrar todas, com destaque para um singelo conjunto que não aparece nessa primeira apresentação.

Abraços,

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário