sexta-feira, dezembro 04, 2009

E vem aí uma nova geração...

Dos integrantes de meu primeiro grupo de RPGistas, mantenho contato (e, infelizmente, um tênue contato) com o cara que jogava com o clérigo... já se passaram 15 anos desde que começamos a jogar, 10 anos desde que paramos de jogar... quase cinco anos desde que ele se casou (a esposa também chegou a jogar conosco, também com uma personagem sacerdotisa), eu fui (eu SOU) padrinho do casamento deles... e, agora, nasceu o primeiro filho desse ótimo casal, dessas duas pessoas mágicas, abençoadas, a quem eu desejo somente o melhor que essa vida pode oferecer.

Não pude estar junto deles, pois tive prova no dia, justamente no horário marcado. Mas, claro, só pelas fotos, já adoro o garoto... mal posso esperar a hora de vê-lo. Não tive como fazer uma homenagem melhor, então venho aqui e compartilho com quem se interessar: nasceu o garoto mais mágico da Terra!

Longa vida a Heitor!

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário