segunda-feira, setembro 07, 2009

3º D&D GAME DAY '09

No dia 19 de setembro de 2009, teremos o 3º D&D GAME DAY '09, evento de divulgação do lançamento do livro Dungeon Master's Guide 2, pela WotC. Aqui no Brasil, o evento também marcará o lançamento do Guia do Mestre traduzido para o português pela Devir.

Vários locais no Brasil realizarão o evento, e eu, de minha parte, organizarei esse acontecimento no mesmo local onde organizei o primeiro e o segundo ocorridos nesse ano: o Instituto de Ciências Biológicas (ICB) no Campus Pampulha da UFMG. Se você sabe onde é a portaria da UFMG na Av. Antônio Carlos (TODOS os ônibus que comecem com um "22" param ali, indo ou vindo do centro da cidade), é só seguir aquela avenida da entrada até o final, atravessar a praça onde ela acaba, e então dirigir-se ao Bloco D do prédio à sua direita. Realmente, não tem erro... você pode também seguir o mapa abaixo (o roteiro marcado é o caminho para quem vem de carro, entrando pela portaria da Av. Antônio Carlos):


As inscrições para esse evento são feitas da mesma forma que todos os eventos que eu marco: mandando e-mail diretamente para mim. Opa, mas eu estou colocando o carro adiante dos bois...

Para o evento, teremos 12 mesas de 4.0D&D, sendo que 10 mestres estão confirmados. As inscrições dos jogadores começaram na sexta passada, e já temos ao menos uma mesa completa. Procure inscrever-se logo, pelo e-mail eclison@gmail.com

Em termos de brindes, teremos o seguinte: minis de personagens para os jogadores, minis dos monstros para os mestres e sorteios (sim, no plural) de Guias do Mestre em português. Todos esses brindes foram (serão) enviados pela Devir Livraria, uma vez em que a WotC não mais encaminha brindes à América Latina (ficam todos retidos na alfândega). Além disso, mapas, fichas e instruções em português para o evento.

Também teremos espaços para outros sistemas de regras, desde edições anteriores à quarta, até mesmo outros sistemas de regras (GURPS, Tagmar, etc). Não dispomos de estrutura e espaço para um Live, mas sendo "de mesa", garantimos espaço para quem se interessar! Já temos, por exemplo, uma tradição em receber jogadores de Munchkin (valeu, Igor!).

O evento ocorrerá das 8 da manhã às 8 da noite, em um local coberto, com banheiros e bebedouros, em ambiente tranquilo e confortável. Espera-se dos visitantes que conservem-no assim, pois já temos planos de realizar futuros eventos (como o Weekend in the Realms de novembro) nesse mesmo espaço.

Mais informações, ou pelo e-mail eclison@gmail.com ou então pela comunidade RPG BH no Orkut.

Abraços,

E.


3 comentários:

  1. E, publiquei lá no UdD e mandei um update pra cá.
    Nos vemos no evento!

    ResponderExcluir
  2. Publiquei no meu blog, o Sanidade Zero também
    E como disse o urina de dragão ai em cima...
    Nos vemos no evento!

    ResponderExcluir
  3. Huahauah, camaradas, muito obrigado! E chamem a todos e todas para participar do evento... ainda temos muitas vagas para jogadores!

    Nos vemos no evento!

    E.

    ResponderExcluir