sexta-feira, março 20, 2009

PRIMEIRO D&D GAME DAY 2009

Tivemos um problema com o local original para o evento: o novo local é o Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG:


A entrada pode ser feita por qualquer uma das portarias do campus, na Pampulha, até às 14 horas. Depois disso, fica um pouco complicado.

Como espaço, teremos 15 mesas um pouco maiores que uma mesa de bar, e bancos de concreto. Não haverá maneira de se comprar lanches, então cada um deve trazer o que achar melhor (há bebedouros e banheiros).O espaço ficará disponível até às 18 horas, quando então teremos de encerrar o evento. Caso as coisas aconteçam de maneira segura, poderemos utilizar o espaço em ocasiões futuras, então é importante que as seguintes normas de conduta sejam observadas:

- nada de jogar lixo no chão, nem de emporcalhar o ambiente. Não haverá faxina no dia, então cada um tem de trazer uma sacola e, dentro dela, depositar o próprio lixo. Ao final do jogo, estas sacolas devem ser depositadas em alguma lixeira próxima;

- nada de bebida alcóolica, nada de live action, nada de jogatina. Estamos dentro de um espaço que, apesar de parecer aberto, é ainda mais "rígido" que o ambiente da EE Paulo Mendes Campos. Do nosso comportamento nesse evento virá a aprovação ou reprovação de eventos futuros;

- nada de perambular pelas outras seções da UFMG. Não venham para outra coisa que não seja participar do evento. No mais, é tentar causar a melhor impressão possível.

O pessoal da segurança patrimonial cresceu um bico danado quando ouviu dizer de "evento de RPG", mas a Diretora do ICB levou numa boa, mesmo estando em cima da hora. Então, é chegar, fazer um evento bacana, deixar uma boa impressão e garantir mais uma alternativa de espaço GRATUITO para os RPGistas dessa cidade.

Para chegar ao ICB: seguir direto pela entrada principal até a Praça de Serviços, atravessar a praça e então já se avista o prédio. Por outras entradas, é chegar na praça de serviços e ir em direção ao Oeste dela: o prédio é grande, então não tem como errar...

E.

P.S.:eu chegarei às 10 horas... contato: 8469-0768.

Nenhum comentário:

Postar um comentário