quarta-feira, junho 01, 2011

Mês de Maio - O Melhor de Todos?

Acabei de ver as estatísticas do blog e, com 256 acessos, maio de 2011 foi o mês de maior acesso do meu blog. A postagem sobre "O Que é Old School" rendeu 57 visualizações - e nenhum comentário. Interessante. As pessoas leem, mas não se importam o suficiente para comentar...

Fico pensando em como escrevi pouco nesse mês passado. Queria ter escrito mais, porém não tinha muito tempo para o fazer. Por exemplo, o texto sobre gnomos, que eu estou para enviar para o pessoal do Old Dragon deeeeesde o começo do ano: eu só enviei ontem. Agora, é esperar para ver se eles vão curtir, se terei de refazer, se posso fazer sobre outros humanoides de AD&D para o sistema Old Dragon... quem sabe, arakokras? Trolls? Párias?

Meus recursos na UFMG, finalmente, chegaram até à Congregação... eles formaram uma comissão nova, para reavaliar a prova. Hehehe, é interessante como as coisas ocorrem... você pede para fazer uma prova, pede para o professor tal não te avaliar, daí eles põem o professor tal para te avaliar, então a prova vem "com certas características", você recorre da prova e... eles formam uma comissão nova, sem o professor, para te avaliar. Imagine se eles concordassem comigo logo de cara, e deixassem a pessoa de fora do processo, né? Mas nãããããooooo... resultado: 2 meses de trâmites após o resultado. E eu realmente acredito que ainda não terminou. Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, aí vou eu!

Vou mestrar AD&D nesse fim de semana, porque ninguém é de ferro. Estou jogando em um grupo há um tempo, estou me divertindo demais, e quero ver se consigo mestrar no mesmo nível de diversão dessa campanha em que estou jogando. Quero ver se tem como, apesar de a diversão ali ser muito devido à profundidade da campanha, do histórico de jogo, etc. E essas coisas a gente não consegue construir em eventos. Mas vamos ver.

Estou esperando meu time começar a jogar DE VERDADE no Brasileirão 2011 para falar de futebol aqui. Creio que, para as próximas duas rodadas, ainda patinaremos um tanto. Quem sabe, na quinta ou na sexta rodada, eu não escrevo aqui?

E.

P.S.: Muito grato pelos acessos, mesmo sem comentários. Se alguém quiser dizer ou perguntar algo, fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário