sábado, novembro 06, 2010

É, não deu...

Bom, eu não fiz o calendário, ou melhor, a arte para acompanhar o calendário. Efeito das provas -surpresa que os professores divulgaram após o feriado. Bom, pelo menos, eu estou mexendo em um mapa, de uma das províncias de Lenara (Terras Novas), descrevendo e detalhando o que há entre o extremo sul dessa província (a cidade de Avrin) até o torre de Izin-Adarii, que é o objetivo da campanha. Até agora, temos plantas carnívoras, kobolds e morcegos sinistros. Fora uma onça aqui ou ali, para matar de medo as montarias do grupo.

O mapa está em escala de detalhe, o que fez com que ele ficasse no tamanho de uma fola A3. Ainda não coloquei os clãs goblins próximos à Avrin e Endran, mas apenas porque os personagens dos jogadores não interagiram com esses goblins, e eu não quero estragar a surpresa.

Assim que estiver "mostrável", eu uparei aqui.

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário