segunda-feira, agosto 09, 2010

Pequena Ausência

Bão... eu não sou das pessoas mais prolíxas quando o assunto é blog, mas me sinto obrigado a dar este aviso: a partir dessa semana, e até meados de setembro, eu estarei no Leste de MG, fazendo o mapeamento do meu Trabalho de Graduação (TG). Esse é o trabalho final do curso de Geologia da UFMG, o último e mais importante passo para que alguém se forme no curso.

Pois é, mas... e vocês com isso?

Primeiramente, isso quer dizer que eu não participarei dos eventos de RPG de agosto e de setembro, e que provavelmente estarei muito ocupado pelo restante do ano: não é só ir lá e mapear, tem de escrever relatório, tem de recolher amostras, tem de defender o trabalho no final do semestre, etc. Enfim, é bloco para todo o segundo semestre.

Isso também quer dizer que eu terei de "delegar" os eventos que programei para esse segundo semestre, de modo que eles possam ocorrer. Provavelmente, o material desses eventos será entregue ao João e ao Igor, que estão organizando eventos na UFMG mensalmente, e que inclusive já programaram o GAME DAY desse mês de agosto. Eu marquei o evento de setembro e, provavelmente, repassarei o material para eles (quero organizar o evento, mas não sei se terei condições!).

Repassarei minhas miniaturas para que outra pessoa possa ofertá-las durante o evento desse mês, e tem muita coisa nova, então não deixem de conferir!

Além disso, quero apenas dizer que estarei looooonge de acesso à internet, e até mesmo de locais onde haja cobertura para telefone móvel. Sim, é no meio do mato. Quem quiser entrar em contato comigo, ligue aqui em casa e deixe um recado... se você não tem o telefone daqui de casa, você tem até depois de amanhã para mandar e-mail para mim e pedir o número. TALVEZ eu recuse a te responder... eu levarei meu celular comigo, mas como disse, lá não é comum que o telefone tenha sinal. E-mail e internet então, nem tentem. Perda de tempo.

No mais, é isso. Volto na segunda quinzena de setembro, se bobear com algumas ideias para RPG (o meio do mato tem esse efeito em mim!). Sejam legais uns com os outros, e procurem manter viva a chama dos eventos de RPG em nossa Belo Horizonte!

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário