segunda-feira, julho 26, 2010

Dois Grandes Reinos da Natureza*

Bom... coluna extra e nada a ver com nada que eu já tenha pensado em publicar. Ou escrever. Ou citar. Ou sei lá.

Enfim... ví um vídeo (!!!) assustador, que nos mostra realmente como sabemos pouco sobre o mundo em que vivemos... sabe quando você está em um congestionamento, e há aquela imensidão de carros e motos e ambulantes e fumaça e gente parada nos pontos de ônibus e chuva e acidente na curva e tudo o mais? Você meio que não tem a impressão de que TODOS OS CARROS DA FACE DA TERRA estão na sua frente, só empatando sua foda jornada? Pois é... saiba, pequeno gafanhoto, que há um congestionamento muito maior acima da sua cabeça, e eu não estou falando de preces:





Cara, um piolho/cupim voando a quase 12.000 pés... tipo, seis quilômetros de altura... será que ele estava procurando o topo do Aconcágua???

E isso é lá na Inglaterra, onde há menos insetos que aqui, nos trópicos, e onde não há os ventos alísios e tal... desse jeito, eu chego a acreditar que o homem não foi o primeiro terráqueo a chegar na Lua (ok, forcei a barra). Até porque ainda tem gente que acha que a Lua é menor que um elefante, então...

Então, até a próxima... quem sabe, com mais RPG, Geologia, Futebol... ou, imagine só, grana!

E.

* Sim, eu tinha a enciclopédia "Novo Tesouro da Juventude" em casa...na verdade, ainda tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário