sábado, março 13, 2010

Brindes da RPGA: Condition Cards

Ontem à tarde, tive a agradável surpresa do recebimento dos brindes da RPGA pela minha participação no programa de premiação deles. Opa, deixa eu explicar do começo...

A WotC, editora do D&D, tem um "setor", denominado RPGA, que é responsável pela divulgação dos jogos de RPG, e o carro-chefe é a 4.0D&D. A RPGA sempre existiu (desde a primeira edição do D&D), mas seu programa atual de premiação está no ápice: a cada doze meses, você recebe algum brinde só por estar cadastrado na RPGA (seja você mestre ou jogador) e, se você mestrou em "eventos oficiais" da RPGA (que podem até mesmo ser marcados como jogos domésticos) você recebe alguma bugiganga nerd referente ao jogo. Acredito que, a cada 6 meses, o mestre deve obter 5 pontos, ou seja, deve mestrar 5 mesas "oficiais". Bico.

No ano passado, eles enviaram a aventura "The Village of Hommlet" para todos os  mestres inscritos na RPGA, além de outros brindes aos mestres (mapas e minis promocionais). Nesse ano, eles mandaram uma caixinha temática de Dark Sun (serve para guardar coisas como dados, lápis, etc) e também um conjunto de "Condition Cards", que descrevem os principais aspectos das condições às quais os persongens estão expostos durante o jogo.

Daí, eu achei essas fotos na comunidade RPGArautos, e achei por bem divulgar (créditos ao usuário Leandro Costa "PaladaEX"):



Essa, é claro, é a caixa... os cartões são estes:


 Esses são os cartões... bacaninha! Ah, eles também mandaram uma carta aos mestres, agradecendo o apoio e o trabalho na divulgação do jogo:



Imagine, o prazer é todo nosso!

Não percam os eventos da RPGA em suas cidades, cadastrem-se gratuitamente, peçam informações sobre como agendar seus próprios eventos, joguem como sempre jogaram e recebam brindes por fazer aquilo que vocês já fazem!

Ou não :P

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário