quinta-feira, setembro 17, 2009

Kits do Evento; Mapa dos RPGistas

Então, os kits chegaram para mim... parece que eles conseguiram driblar a greve dos Correios. Será que foi um inimigo solo, ou um teste de perícias? E vieram com XP embutido??? Mistééééério...

O material veio completo: mapas, minis, algumas fichas da RPGA (poucas, mas enfim...), além de 2 livros para o sorteio. Nada mal. Eu achei meio paia que as minis são as mesmas do evento anterior... alguns jogadores (não todos) serão os mesmos, e isso talvez os incomode. Bleh, não a mim. Azar deles. Comprei umas minis para vender no evento, se eles quiserem trocar as repetidas comigo, eu vou achar ótimo!

Valeu, DEVIR! Valeu, Otávio Gonçalves! Valeu, Henrique Amigo! Sem vocês, não teria evento, não teria brinde, não teria nada! Com o seu apoio, a coisa está indo tão bem que eu estou começando a reclamar dos brindes! LOL!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Em um outro lado da vida RPGística, uma pessoa criou um mapa para que os RPGistas incluam suas respectivas localizações. Ele tomou essa iniciativa para marcar os usuários do fórum da Spellbrasil, mas eu não creio que essa minha liberdade vá incomodar a ninguém. Então, o site do mapa é este:

http://www.mapservices.org/myguestmap/map/spellbrasil

Interessados, marquem sua localização, procurem RPGistas na sua área, e divulguem o projeto! Nós só temos a ganhar :)

Próximo update: o evento na UFMG!

E.

2 comentários:

  1. E ae Eclison, coloquei um reporte do evento no meu novo blog, o Regra Básica.

    Dá uma conferida http://regrabasica.com.br/?p=596

    E o Dia D é no próximo sábado mesmo? Tem alguma informação pra me passar? Eu quero ir!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Putz, acho que nem teve DIA D RPG aqui em BH... teremos de compensar com um evento em novembro, algo mais rico, algo mais variado.

    Abraços,

    E.

    ResponderExcluir