quarta-feira, julho 22, 2009

Sumiço, Parte 2

Pessoas que seguem esse blog (???), desculpem pelo sumiço... ao contrário do esperado, não estou de férias... para piorar, daqui a 2 semanas reiniciam as minhas aulas e a minha matrícula ainda não foi aceita pela coordenação do curso. Parece que não teremos formatura no final desse ano :(

Isso tudo retira meu tempo de me dedicar ao RPG... estou fazendo um mapa para o pessoal da Spell, também peguei um editor de PDF massa (Scribus) para distribuir meu trabalho em uma formatação mais convidativa, etc. Vamo que vamo, parado eu não estou!!!

Espero que vocês não desistam do blog... eu ainda estou apredendo a acrescentar conteúdo a ele. Com o tempo, eu acabo pegando o jeito :D

Abraços,

E.

5 comentários:

  1. huahuahua........ é isso aí Eclison: "Render-se nunca, retroceder jamais!"...........Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ... comentário anônimo no blog?! Será que a pessoa esqueceu-se de acessar uma conta, ou será que ela não quis dar a pala de acessar meu blog??? Pensou algo como "Nah, vou comentar no blog do cara de forma anônima... assim, ele sentirá que seu trabalho (??) não é em vão, e eu não preciso dar na cara que comento nesse blog empoeirado". Boa estratégia, gostei! Acho que finalmente terei como comentar no blog do Trevisan...

    E.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não se desespere,hahahaha.
    Somos dois alunos Irregulares...olhe pro naipe do seu curso, e o meu que de tão simples me desespera, não tenho paciência e aí meu caro deixo tudo pra trás, dou um belo pipoco no tempo...e repito tudo de novo...
    É isso aí...ahhhh e gostei do Blog viu...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma barra desse anúncios atrapalhando a postar comentários, como havia errado, a única opção que tive foi excluir o comentário lá de cima.
    ok?
    bjão.

    ResponderExcluir