domingo, fevereiro 01, 2009

Mini Game Day Março 2009

Para acompanhar o lançamento do Player's HAndbook 2, a WotC realizará uma espécie de "Mini Game Day". O evento ocorrerá dia 21 de março de 2009, sábado, e contará com uma pequena aventura (4 horas de jogo, no máximo) e com personagens prontos, de 11º nível.

Cada kit comportará 3 mesas de jogo, com 6 participantes por mesa (1 mestre + 5 jogadores). Os kits devem ser requisitados por mestres inscritos nos programas de premiação da RPGA, e cada mestre só pode requisitar um único kit.

Podem participar pessoas inscritas ou não inscritas na RPGA; aos inscritos, é recomendado que levem seu cartão. Os não inscritos poderão fazer suas inscrições no local.

Para marcar o Game Day, o mestre inscrito deverá acessar sua conta no site www.rpga.com, clicar em "event sanctioning" e, na guia de tipos de eventos, selecionar "Special Event Game Day". O evento então aparecerá na listagem, e é só adicioná-lo, confirmar e concluir. Então, na seção "my Events", o mestre deve clicar no nome do evento, para que possoa fazer o download das fichas dos personagens da aventura, do texto da aventura, mapas e instruções. Todo esse material será enviado pelos correios para o mestre no endereço que ele cadastrar (escreva-o em português!), mas só chegarão a uma semana da data do evento, então é recomendado que se faça o download (coisa de 10Mb).

O evento é acompanhado de 2 tipos de kits: o de divulgação e o de jogo. Para receber o kit de divulgação (posters, flyers, etc) e o kit de jogo (minis, mapas, fichas, etc) o mestre deve cadastrar o evento antes do dia 16 de fevereiro; se quiser apenas o kit de jogo (minis, mapas, fichas, aventura, etc) deve cadastrar o evento entre os dias 17 de fevereiro e primeiro de março. Se o evento for cadastrado após o dia primeiro de março, nenhum brinde será entregue.

Então, é isso. Bons jogos!

E!

P.S.: Dia 9 de maio teremos outro "mini game day", que será sobre o Monster Manual 2... não percam!!!

2 comentários:

  1. eu quero um grupo de D&D 4.0 .-. comenta no meu blog 8D

    ResponderExcluir
  2. Quem mandou ser um blog maneiro.
    Foi pego no meme...
    http://www.rpgista.com.br/?p=579

    ResponderExcluir